O caso da água que sumiu na Austrália

Renê Fraga
2 min de leitura

Os mugidos do gado acordaram um fazendeiro na manhã de 30 de setembro de 1980, em Rosedale, Victória, Austrália. Quando ele saiu de casa ficou chocado com o que estava vendo, um disco com luzes azuis e laranjas a uns 3 m do chão. O OVNI sobrevoou a área até passar por cima de um poço com 10.000 litros de água.

O fazendeiro pegou a sua moto e foi em direção do OVNI. De repente um barulho estridente ecoou do objeto enquanto um tubo se prolongava da parte de baixo dele. Com um disparo a nave começou a se mover. Uma forte rajada de vento quente quase derrubou a testemunha. Os sons cessaram a medida que a nave se afastava a uma altura de uns 2m do solo. Enquanto ele se movia ia deixando cair pedaços de terra, pedras e esterco, da sua parte inferior. Um anel de uns 9m de diâmetro, com a grama preta, foi deixado no local do pouso.

Quando o fazendeiro examinou o local pela manhã percebeu que todas as flores que existiam na área queimada haviam sumido, só restou a grama. Mas o mais estranho foi que toda a água que tinha no poço sumiu, somente o lodo do fundo do poço estava lá. A testemunha teve dor de cabeça e náuseas por uma semana. Um círculo similar foi encontrado em dezembro em Bundalaguah, próximo à Rosedale. A água também havia sumido!!!

agua-desaparecida

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário