Americano afirma ter matado um chupacabra

Renê Fraga
1 min de leitura

Um menino do Texas afirma ter matado o lendário "chupacabra" na semana passada. Papa Carter (também identificado como Carter Sinclair), 13, abateu o animal três vezes no domingo perto de sua casa em La Salle, Texas.

Ele disse que o animal tinha quatro patas e o canino estava atravessando um campo aberto, mas não era exatamente como um cão: "Não tinha pêlo", disse à mídia local. "Suas pernas estavam encolhidas para cima. Eu honestamente acho que é um chupacabra".

Papa está ansiosamente aguardando a confirmação de sua descoberta histórica através da análise de DNA de tecidos enviados para um laboratório. Na lenda urbana do chupacabra – o animal tem o hábito de sugar o sangue de pequenos animais, incluindo cabras e galinhas – em breve poderá ser revelado como um membro conhecido da família dos canídeo , um grupo que inclui cães, coiotes e raposas.

chupacabra

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário