Profetas apocalípticos prevêem nova data para o Fim do Mundo

Renê Fraga
2 min de leitura

fim-do-mundo2Eles não desistem. Calendário nas mãos e idéia fixa nacabeça – a de que o mundo vai acabar ainda esse ano – os profetas do Apocalipse anunciam novas possibilidades para o suspiro final da Humanidade. Não foi ontem? Pode ser amanhã, última sexta-feira 13 do milênio. Se falhar, vale apostar em 9 de setembro – pela conjunção de números nove (9/9/1999) – ou 10 de outubro, citado numa carta de Nostradamus (sempre ele), que fala sobre um movimento da Terra até mergulhar "no abismo perpétuo do espaço".

– A soma de 9/ 9/1999 dá 46, que somados dão dez, um número positivo, de recomeço – diz a numeróloga Alice Gaspar.

– Nostradamus não pode ser interpretado ao pé da letra. Ele previu guerras que não ocorreram – acrescenta o tarólogo Carlos Aguiar, estudioso das centúrias.

Para não perder a oportunidade, astrólogos de Taiwan anunciaram que a Terra será varrida por desastres naturais até o dia 19.  Mas se depender da avaliação do numerologista Gílson Chveid Oen, o pior já passou:

– O pior dia do ano foi o 8 de agosto, e 17 e 26 de agosto também não são bons, porque indicam uma desestabilização de energias – explica Gílson. – Mas a sexta-feira 13 não tem perigo nenhum.

Ninguém sabe de verdade!

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário