A Batalha de Los Angeles – Guerra aos OVNIs

Renê Fraga
1 min de leitura

Ataques à espaçonaves extraterrestres são mantidas em sigilo

batalha-los-angeles

Uma aeronave não identificada foi vista sobre Los Angeles, na manhã de 25 de fevereiro de 1942 e provocou uma resposta rápida e agressiva das defesas anti-aéreas, que dispararam 1430 projéteis.

Nenhuma bomba acertou o alvo e nenhuma arenovave foi derrubada. Um enorme Ovni, em particular, permaneceu no ar enquanto as bombas explodiam a volta.

Depois moveu-se vagarosamente pela costa de Santa Mônica e Long Beach e desapareceu.

Também foram relatadas manobras incríveis de luzes vermelhas no céu, em zig-zag e ao redor das explosões. Três pessoas morreram no incidente e outras três de ataque cardíaco.

De acordo com a versão oficial, nenhuma aeronave inimiga apareceu sobre LA e o incidente foi declarado como alarme falso!! A Batalha de Los Angeles nunca recebeu uma conclusão definitiva.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário