Corujas gigantes estariam comendo animais de estimação nos EUA

Renê Fraga
1 min de leitura

corujaAinda não se sabe exatamente o que está acontecendo mas relatos na cidade de Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), afirmam que grandes corujas estariam rondando a área à procura de pequenos animais.

Os moradores dizem estar assustados com os últimos acontecimentos e afirmam que uma grande ave estaria devorado cães e gatos.

"Nós já vimos 3 ou 4 vezes. Ela é enorme. Um dia, quando estávamos andando, ela desceu sobre a cabeça do meu marido. Ele é uma coruja enorme", disse uma moradora local, Cindy Hummel.

Um proprietário de um cão afirmou ter encontrado marcas de garras na parte traseira de seu animal de estimação e outro revelou a reportagem que uma coruja vive ao lado de sua casa e teria matado seu cachorro.

Marie Iverson disse que chegou a ouvir seu cachorro latir, mas quando saiu para ver o que tinha acontecido, o cachorro já havia desaparecido.

Especialistas e tratadores de animais tem recomendado que os moradores procurem evitar ao máximo deixar seus animais soltos ao escurecer pois as corujas são conhecidos por serem caçadores noturnos

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário