Fantasmas nem sempre são o que parecem

Renê Fraga
1 min de leitura

fantasmaEstudo científico sobre este assunto mais ou menos começou no século 19. Basicamente durante este tipo de sono, muitas pessoas têm visões e alucinações experientes que às vezes eles acham difícil de distinguir da realidade!

Dito isto, as imagens hypnagogia é diferente do estado de sonho na medida em que as imagens de hypnagogia é muito agradável e simples. No entanto o que é notavelmente diferente é o aspecto auditivo hypnagogia.

Falhas, bangs, e batidas são características deste estado, como é a audiência do nome dessa pessoa que está sendo chamado (que é uma característica comum da experiência fantasma).

Paralisia do sono é um pouco diferente para hypnagogia no sentido de que é um pouco como o zumbido.

O indivíduo vai ouvir zumbidos que ruge e assobios, no entanto, outros indivíduos podem apresentar efeitos mais traumático como um sentimento de ser esmagado, formigas elétricas em todo o seu corpo e sentir que há alguém dentro da sala com eles

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário