Mulher armazena cadáver extraterrestre em sua geladeira por dois anos

Renê Fraga
2 min de leitura

Não se sabe exatamente o que acontece na Rússia mas parece os alienígenas gostam de pousar e serem capturados por lá.

Depois as supostas aparições de vida extraterrestre na Sibéria, o mais recente é de uma mulher russa que diz manter um cadáver de extraterrestre congelado em sua geladeira.

A misteriosa ‘forma de vida’ teria sido mantida em secredo por Marta Yegorovnam, dona de um frigorífico na zona ocidental da cidade russa de Petrozavodsk por dois anos. Ela divulgou cinco imagens para provar a sua existência.

O "corpo” teria sido recuperado por Yegorovnam a partir de um local do acidente UFO perto de sua casa de verão em 2009.

Ela diz que se aproximou dos destroços em chamas e metal amassado – descrito  como "insuportavelmente quente’ – e ao lado viu o alienígena morto.

O "criatura" tem dois metros de comprimento, uma enorme cabeça, grandes olhos e uma aparência entre um peixe e um humanóide.

Ele também parece ter o que parece um braço extremamente fino saindo de seu corpo.

Naturalmente, a senhora Yegorovnam fez o que a maioria da pessoas fariam na mesma situação:  armazenar o estrangeiro em sua geladeira por dois anos, de acordo com os sites de notícias locais.

et-russia

et-russia2

et-russia3

et-russia4

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
7 Comentários