ETs visitam a Terra para levar o nosso ouro, diz Ufológos em convenção na África do Sul

Renê Fraga
2 min de leitura

ouro

Se a humanidade quer entender a ganância de um homem ou o coração da mulher, ele pode querer olhar para as estrelas. . . e os homenzinhos verdes que possam estar vivendo nelas.

Aliens – muito parecido com os seres humanos – estariam atrás do ouro do planeta, de acordo com o organizador da primeira Conferência sobre OVNIs na África do Sul, realizada em Joanesburgo, na semana passada.

"Há uma batalha na Terra por algumas forças interessantes", disse o organizador da conferência Michael Tellinger . "Todos os governos do mundo são fantoches e instrumentos para implementar a vontade de um pequeno grupo de indivíduos. A linhagem real política remonta a milhares de anos."

Tellinger insiste que extraterrestres visitaram nosso planeta em busca de ouro há 300.000 anos atrás, clonando sua constituição genética que deu origem à humanidade. Desde então, eles estiveram em contato com líderes mundiais.

"Eles vieram para a Terra à procura de ouro. Estamos todos ainda obcecado com o ouro", disse Tellinger. E graças a seus diamantes e depósitos de ouro, a África do Sul estaria "no coração", teria dito Tellinger.

"África do Sul tem sido apelidado como o berço da humanidade e do lugar onde todas as formas de vida começaram, desta forma a África do Sul foi escolhida como o anfitrião para a Conferência dos OVNIs. "Temos evidências científicas de que existia vida física antes dos seres humanos se tornarem os guardiões do conhecimento Africano e guardiões do conhecimento secreto."

Laura Eisenhower, que se descreve como a bisneta do presidente Dwight Eisenhower, afirma que líderes mundiais têm experimentado contato com alienígenas, algumas delas até possuem assinatura de tratados com eles há décadas.

"Extra-terrestres têm vindo a trabalhar com os governos por um tempo", disse ela.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário