Parlamento alemão deve dar acesso aos arquivos sobre OVNIs

Renê Fraga
1 min de leitura

ufo-alemanha

O Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que o parlamento alemão,  "Deutsche Bundestag", tem que dar acesso a um relatório oficial, até agora secreto compilado pelo "Serviço de Investigação Científica do parlamento alemão" na demanda de delegados no a questão sobre o conhecimento do Governo e estudos sobre OVNIs e vida extraterrestre.

Observadores especulam que a persistência com que o Bundestag negou e ainda tenta negar a visão dos OVNIs em papel, ou mesmo a publicação é, não é tanto sobre o assunto tratado (neste caso, OVNIs e vida extraterrestre), mas em geral sobre perguntas a lidar com relatórios e documentos pelo "Serviço de Investigação Científica do Bundestag alemão" no futuro e em face da Lei de Liberdade de informação em geral.

"A decisão representa um primeiro passo na direção de uma verdadeira liberdade de informação – também na Alemanha estou otimista que as decisões seguintes seguirão a decisão atual Mais cedo ou mais tarde, também o governo alemão tem de dizer a verdade sobre seu conhecimento sobre OVNIs outros 19… Países já fizeram isto.  Esse passo também seria importante para evitar especulações inúteis e teorias da conspiração sobre esta questão. "

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário