Mamutes poderiam ser clonados dentro de cinco anos

Renê Fraga
1 min de leitura

mamutes

Os cientistas indicaram que mamutes poderiam caminhar novamente pela Terra já em 2016. O anúncio vem após uma bem preservada de medula óssea extraída de um osso da coxa descoberta na Sibéria.

O cientista russo Semyon Grigoriev e Kinki University do Japão estão lançando um projeto conjunto no próximo ano para recriar o mamífero gigante extinto, combinando os óvulos de um elefante com núcleos extraídas da medula óssea do mamute.

Em uma torção estranha, o aquecimento global pode ser responsável pela descoberta.

Temperaturas mais quentes ligados a aquecimento global têm descongelado a terra no leste da Rússia, que sempre foi permanentemente congelado. Como resultado, os pesquisadores descobriram um número razoável de mamutes congelados e bem-preservados, incluindo a que resultou na medula óssea.

Aparentemente os cientistas estão animados com a possibilidade de criar um Jurassic Park da vida real. No entanto, é certo que mais cedo ou mais tarde, provavelmente estaríamos com mais perguntas do que respostas.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário