Detector de mentiras confirma testemunho sobre o Incidente Roswell

Renê Fraga
1 min de leitura

jesse-marcelUm novo software capaz de determinar se alguém está mentindo por análise de palavras tem sido utilizado em testemunhas do Incidente de Roswell.

Dr. Raj Chandramouli e Dr. Koduvayur Subbalakshmi têm desenvolvido um "software de veracidade" capaz de detectar mentiras em uma transcrição textual de que alguém com uma precisão de 86% a 99%.

Anthony Bragalia, pesquisador de UFOs, decidiu que uma maneira de colocar isso para uso seria para aplicar o software para transcrições das testemunhas que revelaram detalhes sobre o incidente de Roswell.

Sua pesquisa sugere que as declarações pelo major Jesse Marcel em relação a seu testemunho e tratamento de detritos estranhos após o incidente realmente poderia ser verdade com base na análise do software.

Jesse Marcel estava na primeira página do jornal de notícias de Roswell para o encobrimento do disco voador que caiu na região. Em 1984, ele revelou que o disco voador era real e que sua queda realmente aconteceu. Esta foi uma prova muito grande sobre o caso de Roswell.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário