Réplica de Extraterrestre volta para casa

Renê Fraga
2 min de leitura

et-casa

A pensionista Margaret Wells, 76, está contente por ter recuperado seu amado ET que foi feito à mão por sua filha há nove anos. Ele foi roubado – junto com suas joias – em setembro do ano passado.

Polícia garantiu o retorno do extraterrestre em sua casa depois que ele foi visto no mar há cinco milhas de distância em Old Portsmouth, Hants. Descoberto por um homem que passava no local, a força policial foi alertada que algo estava flutuando perto da praia última quinta-feira.

A polícia e a guarda costeira foram alertadas para verificar o local e rapidamente notaram que não era um ser humano, mas uma estátua famosa do alienígena de Steven Spielberg.

Sra. Wells disse: ‘Há apenas um em toda a Inglaterra e é meu. A polícia telefonou e disse que alguém encontrou um corpo no Solent e ele pertence a você – é o E. Eu sempre soube que ele voltaria para casa.”

"Ele perdeu um dedo e parece um pouco maltratado. Mas continua com um sorriso no rosto."

O modelo foi feito pela filha da Sra. Wells, Louise, que levou três meses para construí-lo enquanto fazia um estágio de make-up. Um porta-voz da Guarda Costeira disse: "Ele estava enrolado na praia e deu um bom susto em nossa equipe."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário