Piloto de avião fica assustado com tubarão voador

Renê Fraga
1 min de leitura

tubarao-voador

Um piloto de um jato de passageiros, em um vôo da Air New Zealand, estava em sua descida ao Aeroporto Internacional de Christchurch, quando ele informou o controle em terra com um avistamento improvável – um tubarão voando a vários milhares de pés.

O peixe fora da água foi identificado como um tubarão de controle remoto e cheio de hélio que foi tendência entre as listas de presentes neste Natal.

Com 1,44 metros de comprimento, o brinquedo Swimmer Air tem um receptor de rádio ligado a parte de baixo e pode ser operado por controle remoto em uma faixa de 15m e deve ser operado em "uso estritamente interno somente".

Uma porta-voz para o tráfego aéreo controle da empresa Airways, Monica Davis, disse que um piloto tinha relatado o tubarão e sua localização era de cerca de nove quilômetros do aeroporto em 26 de dezembro.

"Aconselhamos tráfego subseqüente à sua localização, mas mais ninguém relatou ter visto isso."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário