Buzz Aldrin diz que existe vida em Phobos, a lua de Marte

Renê Fraga
2 min de leitura

estrutura-marte

Buzz Aldrin, astronauta dos EUA, confirmou em um vídeo publicado recentemente que a lua de Marte, Phobos, tem um enorme monólito feito por aliens.  Conspiracionistas de plantão acreditam que os EUA atacaram o satélite Phobos para impedi-lo de descobrir vida em Marte!

Primeiro, os satélites Phobos consistiam de duas sondas lançadas pela Rússia para estudar Marte e e suas luas Phobos e Deimos. Ufólogos têm afirmado repetidas vezes que estas luas são artificiais feitas para serem naves alienígenas. Missão Phobos teria confirmado isso se não tivesse sido interrompido.

Evidência de que Phobos é artificial: Phobos está em um órbita tão baixa em Marte que poderia cair no planeta mas não acontece: sua velocidade sofre mudanças de aceleração e desaceleração … impossível a menos que tenha a sua própria propulsão. 3: Cientistas (Dr. Singer & Soviética Shklovsky) dizem que Phobos é oco, com base em cálculos.

Com relação a sonda espacial russa, engenheiros que trabalharam no projeto acreditam que a sonda Phobos-Grunt foi abatida por algum tipo de espaçonave anti-tecnologia, e eles estão insinuando que EUA estão conectados ao caso.

Em uma entrevista recente, o líder da agência espacial da Rússia, Vladimir Popovkin, disse o seguinte sobre a missão que falhou:   "Nós não queremos acusar ninguém, mas existem dispositivos muito poderosos que podem influenciar sonda. A possibilidade que eles foram usados ??não pode ser descartada ", segundo a tradução do New York Times.

Seu assentimento ao envolvimento dos EUA no incidente: "o nosso fracasso frequente de lançar no espaço, que ocorrem sempre em um momento em nossos equipamentos estão voando sobre a parte não visível da Terra a partir de Rússia, onde não vemos a nave espacial e não recebemos informações de telemetria, não são claras para nós."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário