Presença de extraterrestres e atividade na Lua?

Renê Fraga
2 min de leitura

atividade-lua

Um vídeo publicado no YouTube levanta a hipótese que os extraterrestres não estão tão longe quanto a gente imagina mas tão próximos que os homens não podem mais voltar a Lua ou mesmo violar um possível tratado entre as raças.

É possível acreditar nisso? Talvez, principalmente com as evidências que vemos diariamente mas sempre existe uma dúvida sobre o que é realmente verdade ou fantasia.

Texto publicado junto ao vídeo:

Aqui está a prova inegável de atividade no lado escuro da Lua:

Então, o que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11. Você já se perguntou por que os desembarques Lua pararam e nós não tentamos construir uma base lunar? Isso parece ser uma ideia melhor e mais fácil do que uma estação flutuante no espaço sem acesso a quaisquer matérias-primas ou suprimentos?

De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e nos disseram em termos inequívocos, para sair e ficar fora da lua!

Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos que havia uma possibilidade, o fato é, nós fomos alertados! (Pelos alienígenas). Nunca houve qualquer pergunta, então, de uma estação espacial ou uma cidade na lua.

Como é que você quer dizer com "alertados"?

Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que suas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia – Rapaz, elas eram grandes …! e ameaçadoras! Não, não há questão contra uma estação espacial.

Mas a NASA mandou outras missões após a Apollo 11?

Armstrong: Naturalmente, a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas era realmente algo rápido de ida e volta.

Armstrong confirmou que a história era verdadeira, mas se recusou a entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário