Vampira teria atacado hospital africano

Renê Fraga
1 min de leitura

vampiraEnfermeiras de um hospital no Zimbábue estão aterrorizadas e não querem mais trabalhar depois que uma de suas colegas testemunhou o que ela jura ter sido um ataque de uma vampira.

De acordo com o que foi apurado, a enfermeira-testemunha estava fazendo sua ronda pelos pacientes do hospital quando, por volta das 3h00 da madrugada, teve um treco ao topar com uma criatura maligna em forma de mulher.

A enfermeira diz que a vampira estava de boca cheia, sugando sangue do braço de um dos pacientes.

A testemunha não identificada citada por um jornal de lá diz que a enfermeira conseguiu soar o alarme e, logo em seguida, desmaiou e, agora, se recupera lá mesmo, nas instalações do Gweru Provincial Hospital.

O superintendente do hospital, Fabian Mashingaidze, diz que a história toda é uma baita de uma lorota.

– Eu asseguro a vocês e ao público em geral que nenhum incidente desta natureza aconteceu no hospital da província de Gweru. Isso foi inventado por gente que está delirando.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário