Fantasma capturado em foto antes da demolição

Renê Fraga
2 min de leitura

fantasma-demolicao

Os trabalhadores de uma empresa de demolição levaram um susto após fotografar uma figura fantasmagórica olhando através da janela de uma pousada abandonada em Kendal, Cumbria.

A imagem tem uma semelhança estranha com a Sra. Frances Grimshaw, uma pessoa que trabalhava na pousada e ficou por horas na mesma janela aceitando reservas.

David Grimshaw, um ex-residente na propriedade, disse que estava convencido de que a figura é o fantasma de sua mãe, que morreu há quase um ano aos 87 anos.

Ele acredita que seu espírito pode ter aparecido para protestar contra a demolição de Meadowbank House, casa que ela particularmente adorava.

"Essa é a minha mãe e eu estou totalmente convencido -.. Ninguém mais usaca óculos, brincos grandes e um vestido com um laço na frente", disse ele.

"Ela costumava ficar naquele quarto por horas no telefone – ela fazia a recepção da pousada e as reservas a partir de lá."

"Ela teria ficado horrorizada se soubesse que a casa estava sendo demolida”.

Robert Johnson, 38 anos, supervisor de demolição de Heysham, tirou a fotografia da casa pouco antes de ser derrubada, no início desta semana, mas somente depois percebeu a figura fantasmagórica.

"Cheguei em casa e mostrei a minha esposa que viu a mulher", disse ele.

"Você pode ver as jóias dela e tudo. Eu sempre fui um cético, mas eu vou ter que acreditar em fantasmas agora."

Um colega, Stuart Shan, 34 anos, de Blackburn, disse: "Um dia antes da foto, enquanto estávamos tirando as coisas de dentro prédio, eu notei o lustre balançando por conta própria.

"Cheguei a dizer que me sentia estranho lá. Meus cabelos estavam em pé quando vi a foto. Eu acredito que é um fantasma."

Dave Armstrong, empreiteiro que ajudou na demolição, disse não poderia explicar a imagem da mulher. "Havia apenas um muro preto atrás da janela, não havia características visíveis ou qualquer coisa com uma cor de pele."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários