Bolas misteriosas com geléia azul caem do céu

Renê Fraga
2 min de leitura

gelatina-azul

Um homem em Dorset, norte da Inglaterra, disse estar perplexos depois que minúsculas esferas azuis caíram do céu em seu jardim. Steve Hornsby ,de Bournemouth, disse as bolas de 3 cm de diâmetro apareceram no final da tarde da última quinta-feira durante uma tempestade de granizo.

Ele encontrou cerca de uma dúzia das bolas em seu jardim. Ele disse: "elas são difíceis de pegar, eu tinha que pegar com uma colher e colocá-los dentro de um frasco de doce."

O escritório de Meteorologia emitiu uma nova à BCC no qual firmou que a substância gelatinosa "não tem ligações meteorológicas".

Sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: "No dia, o céu ficou uma cor amarelo escuro. Ao sair da garagem, após uma tempestade de granizo instantânea. olhei por alguns segundos e pensei, ‘o que é isso na grama?”.

Ele disse também que as bolas não apresentam qualquer cheiro e que vem mantendo as mesmas em sua geladeira enquanto tenta descobrir o são. "Eles têm uma concha exterior com uma suave no interior, mas não têm cheiro, não são pegajosos e não derretem."

Josie Pegg, um assistente de pesquisa aplicada da ciência na Universidade de Bournemouth, especulou que os fenômenos aparentemente estranhos podem ser "ovos de marinhos invertebrados".

"Estes têm sido implicados em incidentes anteriores como uma estranha gosma", disse ela. "Eu pensaria que ele é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que nós tivemos um inverno muito suave”.

"A transmissão de ovos nos pés das aves é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego em uma tempestade esta poderia ser a causa."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário