Grupo afirma ter encontrado um disco voador no fundo do mar Báltico

Renê Fraga
1 min de leitura

nave-espacialUm grupo de caçadores de navios naufragados afirma ter encontrado um pedaço de uma suposta nave extraterrestre no fundo do mar Báltico.

"Faço esse tipo de buscas há quase 20 anos, então já vi de quase tudo no fundo do mar, mas nada como isso", contou o mergulhador Peter Lindberg ao canal de televisão CNN.

O sueco foi o líder de uma expedição ao mar Báltico que passou nove dias explorando o fundo do oceano em busca de alguma relíquia.

"No fim da expedição, quando já estávamos cansados e querendo ir para casa, usamos um sonar pela última vez e encontramos essa coisa", disse.

O objeto tem o formato de disco com cerca de 60 metros de diâmetro. A "coisa" ainda não foi retirada do mar por causa do alto custo da operação. No entanto, o grupo está recebendo doações e uma nova expedição pode ocorrer logo.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários