Encontrada uma segunda anomalia no fundo do mar

Renê Fraga
1 min de leitura

anomalia-fundo-do-marHá poucos dias trouxemos aqui no Arquivo UFO a história de um suposto disco voador encontrado no fundo do mar Báltico, agora novas informações dão conta que a equipe teria localizado uma nova anomalia, em uma localização próxima ao elemento do primeiro anúncio.

Em julho uma equipe de exploração do oceano, conduzido por pesquisadores suecos, descobriram que alguns sugeriram ser um disco voador no fundo do mar.

Embora os especialistas tenham especulado de que o objeto era apenas uma pequena falha no sonar da equipe, novos relatórios divulgados esta semana mostraram que a equipe descobriu um novo objeto semelhante nas proximidades.

",Eu confirmo que nós encontramos duas anomalias. Nós encontramos a outra anomalia cerca de 200 metros [cerca de 219 metros] a partir do objeto circular encontrado anteriormente”, disse Peter Lindberg, que lidera a expedição, "Há uma chance de que as duas anomalias sejam partes de um mesmo corpo. Mas, ao mesmo tempo, pode significar nada, pode ser uma coincidência. . "

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário