Homem diz ser músico ressuscitado

Renê Fraga
1 min de leitura

musico-ressuscitadoAs autoridades estão investigando o caso de um homem que afirma ser um músico que morreu há dois anos.

O homem vai comparecer perante um tribunal na África do Sul após a sua alegação de que ele é realmente um artista falecido da música folclórica Zulu conhecida como Khulekani Khumalo, que morreu em 2010.

"Eu sofri muito em local onde estava guardado com zumbis", disse ele. "Foi um inferno lá e eu sou tão grato que eu era capaz de me libertar e voltar para a minha família."

A correspondente da BBC no local Nomsa Maseko diz que a polícia espera o resultado dos testes até o final da semana e, até lá, o homem permanecerá preso.

Ela diz que se o DNA for o de Khumalo, a polícia terá que entrar na Justiça para exumar o corpo enterrado no início de 2010 em um funeral que causou comoção no país e teve a presença de políticos, imprensa e fãs.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário