Mamute vivo aparece em filmagem na Sibéria

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Mamute vivo aparece em filmagem na Sibéria

Um filme, transmitido online para a internet, mostra o que pode ser um mamute vivo atravessando um rio na Sibéria. O vídeo foi feito na região Chukotka Okrug por um engenheiro do governo.

Pensa-se que os últimos mamutes morreram por volta de 1.650 aC. “Se mamutes sobreviventes forem encontrados na Sibéria, isso poderia funcionar contra os planos da Rússia de desenvolver e explorar os recursos consideráveis daquela área”, disse o paranormal e escritor Michael Cohen.

O vídeo, entretanto, tem sido objeto de muito ceticismo, com muitos espectadores comentando que parece mais um urso ao cruzar o rio com um peixe em sua boca.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
6 Comentários