Cientistas investigam galo que bota ovos na China

Renê Fraga
1 min de leitura

galoOs cientistas chineses estão investigando um caso bizarro em que um galo começou a botar ovos depois que todas as galinhas foram comidas.

O proprietário Huang Li, de 47 anos, mantinha o galo, juntamente com sete galinhas, em sua pequena fazenda Anhui província central da China.

O dono da ave disse que o galo começou a produzir ovos somente após todas todas galinhas que ele guardava tinham ido embora. "Eu pensei que era uma piada e que um dos meus vizinhos tinha posto o ovo lá para se divertir", disse ele.

"Mas no dia seguinte havia outro ovo e assim no terceiro dia eu esperei – e fiquei surpreso quando vi que o galo colocou um ovo”.

Uma estação de TV local, desde então, pegou a história e levou cientistas ao local para a realização de testes sobre na ave na tentativa de chegar a uma resposta para o mistério.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário