Universidade oferece curso de sobrevivência a ataques de mortos-vivos

Renê Fraga
1 min de leitura

Walking Dead S1x04

A Universidade Estadual de Michigan, nos Estados Unidos, está oferecendo um curso que ensina as pessoas a sobreviver a um apocalipse de mortos-vivos.

O curso é intitulado "Sobrevivendo ao Vindouro Apocalipse Zumbi: Catástrofes & O Comportamento Humano" e se concentra em como os humanos se comportam diante de catástrofes como pragas ou terremotos.

"Vamos examinar os principais eventos catastróficos do passado, olhar para potenciais eventos futuros, e considerar um conceito para aumentar nossas chances de sobrevivência," diz um dos catálogos do cursos.

Professor Glenn Stutzk resumiu, dizendo que "em um momento de catástrofe, algumas pessoas encontram sua humanidade, outros a perdem".

O curso abordará as questões hipotéticas como colapso zumbi, mas também irá olhar para como lidar com terremotos, pragas, quedas de meteoros e outros cenários apocalípticos.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
4 Comentários