Rádio russa seria um canal de contato com extraterrestres

Renê Fraga
1 min de leitura

radiofrequencia-alienigena

Entre as centenas de estações de rádio na Rússia, há uma que aparentemente vem sendo transmitida fora deste mundo.

Em vez de música ou notícias, essas emissões são de vozes e ruídos misteriosos que têm conquistando entusiastas e deixando os profissionais de rádio perplexos.

O som monótono lembra o sinal interminável de uma balsa perdida no nevoeiro e tem deixado a imaginação dos ouvintes de rádio em todo o mundo há mais de três décadas.

A frequência apresenta um curto e monótono zumbido, repetindo-se a uma taxa de aproximadamente 25 toques por minuto, 24 horas por dia. A estação tem sido observada desde meados de 1982.

Às vezes a campainha pára e uma voz robô masculina lista alguns nomes e números em russo.

"Mikhail, Dmitry, Zhenya …" é ouvido do receptor de rádio. É tão misterioso, que alguns acreditam que teria sido usado como um contato com espiões. Ou mesmo as civilizações de outros mundos.

Apesar de muita especulação, o verdadeiro objetivo desta estação permanece desconhecido do grande público.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
3 Comentários