Casal processa proprietário sobre casa assombrada

Renê Fraga
1 min de leitura

casa-mal-assombrada

A alegação sugere que eles tiveram que fugir de sua casa recém-alugada após uma semana devido à atividades descritas como paranormais.

Agora Josue Chinchilla e Michele Callan estão processando o proprietário e exigiram o dinheiro de volta com base na alegação de que, em apenas alguns dias, eles experimentaram de tudo, desde vozes sussurrantes, pegadas estranhas e uma força misteriosa que puxa seus lençóis à noite.

Os relatórios de atividade paranormal tem sido apoiado por um investigador local  e até um pastor que concluiu que o lugar estava possuído por um demônio.

Em resposta, o dono da casa entrou com um contra-processo e alega que o casal está usando a história de um assombração como uma cobertura para seus próprios problemas financeiros.

Via USA Today

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários