OVNI na Argentina deixou marcas estranhas em campo de milho

Renê Fraga
1 min de leitura

campo-de-milho-argentina

Uma equipe local encontrou elementos "muito interessante" no campo. As marcas no solo mostram que o objeto teria uma largura de 2,10 metros e comprimento de cerca de 600 metros teria danificado um campo de milho.

O campo de milho, que fica em Pujato, Santa Fé (Argentina), revelou vestígios estranhos e causou espanto para muitos cidadãos da cidade. O evento chamou a atenção de grupos ufológicos e entusiastas dos objetos voadores não identificados.

Os pesquisadores que visitaram o local devem reunir as provas colhidas e fazer novas observações nos próximos dias. "Nós temos um monte de material, esperamos reunir mais informações do evento nas próximas horas", disse Andrea Simondini.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário