Homem constrói dispositivo para falar com a filha morta

Renê Fraga
1 min de leitura

dispositivo-falar-com-mortos

Gary Galka, de Connecticut, nos EUA, apareceu na TV para mostrar um dispositivo capaz de gravar a voz de um espírito.

Ele afirma ter construído vários dispositivos com os quais pode se comunicar com fantasmas. Galka perdeu sua filha em um acidente de carro há oito anos e desde então tem construído mais de 30 dispositivos projetados para se comunicar com espíritos, incluindo um que acredita que gravou o fantasma de sua filha dizendo "oi papai, eu te amo."

Além de vender suas invenções em seu website Galka também contou sobre um episódio da série de TV em que ele demonstrou um de seus dispositivos de gravação de voz durante uma investigação paranormal.

"Ninguém estava fazendo produtos para essas pessoas", disse ele que agora pode ser considerado um empresário do mundo sobrenatural.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário