Caçadores de fantasmas invadem hospital assombrado

Renê Fraga
1 min de leitura

fantasma-classicoOs corredores e enfermarias sombrias de um hospital abandonado na Arábia Saudita têm atraído centenas de caçadores de fantasmas amadores que acreditam assombrado por gênios, os espíritos malévolos do Corão e da mitologia árabe.

O hospital antigo, que já foi usado para tratar combatentes da Guerra do Golfo foi o tema de histórias de fantasmas durante anos com os rumores de que ele é assombrada por espíritos maléficos conhecido como gênios.

Este grande fascínio ganhou popularidade na semana passada quando centenas de jovens entraram no prédio em um esforço para destruir os ocupantes do outro mundo.

"Os adolescentes enviaram mensagens de texto para alertar sobre operação contra os fantasmas que vivem no hospital, e eles destruíram muitas de suas instalações e queimaram 60% do local", jornal Okaz relatou.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário