Exercício militar interrompe investigação da ‘Anomalia do Báltico’

Renê Fraga
1 min de leitura

anomalia-baltico

A equipe de mergulho que irá se aventurar nas profundezas do Mar Báltico para investigar um misterioso objeto publicou uma nota em seu Twitter para alertar que não poderá seguir com seus planos até que um exercício militar entre Alemanha, EUA e Inglaterra seja finalizado.

“Fomos informados sobre um exercício militar na área que envolvem russos, americanos e britânicos. Nós fomos impedidos de entrar no local. Me pergunto por que está acontecendo agora”, disse Dennis Asberg, responsável pela Ocean Explorer.

O lugar onde o objeto está localizado é secreto, mas ainda há uma preocupação da equipe se alguém chegou lá antes deles. A área está em águas internacionais e não existem leis que impedem os outros de explorar o fundo.

Há poucas horas, a equipe voltou a informar pelo microblogging que iria partir para o local da anomalia mas informou que o mal tempo na região deve atrapalhar os planos.

Qualquer novidade voltamos a atualizar.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
8 Comentários