Mulher obesa causa incêndio em crematório

Renê Fraga
1 min de leitura

incendio

Um incêndio devastador que destruiu um crematório no sul da Áustria foi causado por uma mulher obesa, de gordura corporal excessiva, que bloqueou o filtro de ar, informou uma emissora austríaca.

A cremação de uma mulher de 200 kg causou estragos com seu excesso de gordura corporal ao bloquear um filtro de ar. O edifício na Áustria foi totalmente queimado e os bombeiros lutaram para apagar o incêndio.

Incêndios similares também foram relatados na Alemanha e na Suíça, em incidentes envolvendo a cremação de corpos que eram demasiadamente grandes para as facilidades para lidar.

Otto Widetschek, chefe dos bombeiros, sugeriu que os países criem crematórios extra grandes para lidarem melhor com indivíduos maiores. "Na Suíça, existe agora um crematório especial para corpos grandes", disse ele.

News

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
5 Comentários