Mulher fica ‘grávida na boca’ após experimentar uma lula

Renê Fraga
1 min de leitura

lula

Uma mulher na Coréia do Sul informou estar "grávida” em sua boca depois de comer uma porção de lula. A alegação bizarra foi documentada em um novo estudo científico de pesquisadores da Universidade Kwandong College of Medicine.

A mulher queixou-se de uma forte dor na boca após experimentar uma lula. Ela disse ter tido a sensação de que organismos estranhos estavam se movendo mesmo após cuspir  imediatamente.

Depois de ser levada para o hospital, os médicos descobriram pequenas vagens acoplados à parte interna da boca.

"Doze pequenas formas brancas de organismos estavam presos na membrana mucosa da língua, bochecha, gengiva e foram completamente removidos, juntamente com a mucosa afetada", disse o relatório.

"Com base da sua morfologia e na presença do saco de esperma, os corpos estranhos foram identificados como espermatóforos de lula."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários