Anomalia do Báltico afetou equipamentos eletrônicos

Renê Fraga
1 min de leitura

ufo-mar-baltico

Mergulhadores que estavam investigando a anomalia do Mar Báltico alegaram que algo interferiu com seus equipamentos enquanto se aproximavam da Anomalia do Báltico.

A equipe da Ocean X vêm tentando determinar a natureza exata do objeto misterioso circular no fundo do oceano que parece consistir de uma série de pedras com uma pista ‘estendendo-se a partir deles.

Alguns dos membros da equipe agora estão afirmando, porém, que a anomalia teria interferido com seus equipamentos eletrônicos e tornando mais difícil investigá-lo.

"Qualquer coisa elétrica – e nosso telefone via satélite – parou de funcionar quando estávamos acima do objeto ", disse Stefan Hogerborn. "Quando nos distanciamos cerca de 200 metros, eles voltaram a funcionar novamente, e quando chegamos de volta sobre o objeto, ambos voltaram a não funcionar."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários