Fenômeno sobrenatural intriga moradores de Ponta Grossa em Maceió, Alagoas

Renê Fraga
1 min de leitura

fenomeno-alagoas2

Uma pequena casa, localizada na rua Marquês de Pombal, no estado de Alagoas, estaria há cerca de 12 dias com a temperatura do solo variando entre 30°C e 80°C. Segundo Ademir Pereira, proprietário do imóvel há 27 anos, as maiores temperaturas são registradas a partir das 18 horas.

Uma equipe do Instituto do Meio Ambiente (IMA) estiveram no local para recolher amostras da água e do solo da casa para posteriores análises. A Eletrobrás também já teria vistoriado o local e descartado a possibilidade de problemas com energia elétrica.

o local também foi vistoriado por equipes da Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Corpo de Bombeiros e da Braskem, mas até o momento não há uma razão certa para o fenômeno que está ocorrendo na residência.

fenomeno-alagoas3

fenomeno-alagoas

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
3 Comentários