Momo, o Monstro de Missouri

Renê Fraga
1 min de leitura

momo-monstro-missouri

Há 40 anos, uma pequena cidade do Missouri, nos Estados Unidos, se tornou o centro das atenções na busca por um animal misterioso.

O primeiro a testemunhar a criatura foi um garoto de 15 anos Doris Harrison e seus irmãos que testemunharam um hominídeo de 2 metros de altura completamente coberto de cabelo escuro com um cão morto sob seu braço.

“Ele rosnava e tinha um cheio horrível”, disse Harrison que observou a criatura fugindo para as floretas rurais de Missouri.

Depois que uma série de outras pessoas na área relataram avistamentos do monstro, um agricultor afirmou que seu cachorro havia desaparecido enquanto um morador Ellis Minor teria visto a criatura estranha enquanto dirigia por uma estrada.

Uma vez que a notícia das aparições tomou a mídia, equipes de reportagem reuniram-se na pequena cidade de Louisiana e logo contos de “Momo, o Monstro de Missouri” estavam fazendo manchetes em todo o país.

Em pouco tempo, porém, os avistamentos pararam e a misteriosa criatura permanece sem qualquer explicação até hoje.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário