Mulher soluça até 100 vezes por dia

Renê Fraga
1 min de leitura

solucosLisa Doherty vem sofrendo de um caso crônico de soluços sem paradas durante mais de cinco anos.

Aos 24 anos, ela começou a soluçar quando estava grávida da sua filha Emily e não parou desde então, soluços chegam a ser até 100 vezes por dia todos os dias durante anos.

Lisa tentou todos os remédios para soluços possíveis mas nada funcionou. Os médicos inicialmente lhe disseram que não era incomum ter soluços durante a gravidez, mas a explicação alternativa se perdeu com o tempo.

Lisa agora está à espera de passar por um procedimento destinado a examinar o interior do seu esófago e estômago. "Eu posso soluçar muito alto, por isso pode ser um pouco embaraçoso", diz ela.

"Algumas pessoas dizem que pareço um dinossauro. E eu recebo alguns olhares muito engraçados, especialmente a partir de velhas senhoras, porque se eu estou perto deles quando eu soluço eu posso fazê-las saltarem."

Lisa Doherty sofre com soluços todos os dias há quase cinco anos.

Express

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário