Pirâmides perdidas no Google Earth?

Renê Fraga
1 min de leitura

piramides-perdidas

A arqueóloga Angela Micol acredita que ela pode ter tropeçado em duas estruturas piramidais anteriormente não identificadas usando o Google Earth.

Micol utiliza ferramentas como o Google Earth para ajudar a identificar possíveis sítios arqueológicos que de outra maneira teria passado despercebidos, como a descoberta de uma cidade submarina potencialmente desconhecida ao longo da Península de Yucatán.

Sua nova descoberta no Egito é composta por vários pequenos montes e uma forma de 4 lados distintos em uma formação semelhante às pirâmides de Gizé. O segundo site contém quatro montes com um maior, aparentemente um planalto triangular.

Para chegar ao fundo do mistério e determinar se realmente existe alguma coisa lá, os arqueólogos planejam visitar o site em um futuro próximo para realizar uma investigação completa.

io9

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário