Universidade recebe US$ 5 milhões para estudar vida após a morte

Renê Fraga
1 min de leitura

espiritualO professor John Martin Fischer está dirigindo uma iniciativa de pesquisa chamado "A Imortalidade".

Seu trabalho vai envolver temas de investigação, tais como céu, inferno, experiências de quase morte, karma e muitos mais em um esforço para determinar se há qualquer evidência de vida após a morte.

A concessão para a pesquisa vem da John Templeton Foundation e é o maior financiamento já concedido a um professor de humanidades na Universidade da Califórnia, em Riverside.

"Vamos ter muito cuidado em documentar essas experiências de quase morte e outros fenômenos, tentando descobrir se estes oferecem vislumbres plausíveis de vida após a morte ou são biologicamente induzida por ilusões ", disse Fischer.

"Nossa abordagem será intransigente e com rigor científico. Nós não vamos gastar dinheiro para estudar relatórios de abduções alienígenas."

Fischer também disse que há uma "necessidade humana profunda para descobrir o que acontece conosco depois da morte" e que tem havido muitos relatos de experiências de quase morte, fora do corpo e experiências de vidas passadas.

Huffington Post

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário