Células vermelhas extraterrestres caíram sobre a Índia, dizem os cientistas

Renê Fraga
2 min de leitura

chuva-vermelha

Na manhã do dia 28 de junho de 2012, uma água com cor misteriosa trouxe partículas microscópicas de células biológicas de origem alienígena.

De acordo com jornais locais, os moradores testemunharam bastante perturbados a uma explosão de chuva vermelha. E não foi a primeira vez. Um fenômeno, anterior semelhante havia ocorrido na região em julho de 2001, poucas horas depois da explosão alegada no céu, um meteoro.

Mais tarde, foram relatados mais de 120 casos de tempestades incomuns para dizer o mínimo, com gotas amarelos, verdes e preto.

Segundo os dois cientistas, os micro-organismos seriam formas de vida alienígenas que têm características únicas: não só são capazes de metabolizar materiais orgânicos e inorgânicos (incluindo silício), mas parece que crescem melhor em temperaturas extremas de 300ºC. 

A sua existência prova de que a vida na Terra foi criada só assim, com semelhantes organismos unicelulares vindo de algum lugar a bordo de cometas, asteroides e detritos rochosos.  Em outras palavras, provar a validade da chamada  "teoria da Panspermia".

Esta interpretação da realidade extraterrestre não é compartilhada pelo resto da comunidade científica e as publicações dos dois pesquisadores encontraram muitos críticos, especialmente desde que as células vivas são desprovidas de DNA.

chuva-roxa

Via Extremamente.it

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
4 Comentários