Ministério da Defesa da Grã-Bretanha ignora relatos de OVNIs

Renê Fraga
1 min de leitura

ufoO Ministério da Defesa diz que haver qualquer evidência para sugerir que OVNIs representem uma ameaça para o país.

Apesar de um oficial da aviação afirmar que há pelo menos um avistamento de OVNI por mês na Grã-Bretanha, o Ministério da Defesa deixou de lado todas as investigações oficiais para o fenômeno.

Uma linha de telefone configurada para receber relatos de OVNIs foi descontinuada e a central de OVNIs, uma vez dirigida por Nick Pope, também foi desligada. Funcionários acreditam no fenômeno continuam a investigar mas sem desviar recursos de outras áreas mais importantes.

"Em mais de 50 anos nenhum relatório de OVNI revelou qualquer evidência de uma potencial ameaça para o Reino Unido", disse um porta-voz. “É oficial: a Grã-Bretanha não está em risco de objetos voadores não identificados”.

Aqueles que temiam uma invasão de Marte ou mais longe pode relaxar – pelo menos, isto é, se eles acreditam que o Ministério da Defesa.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário