Nasa encontra pegada de dinossauro em uma de suas instalações

Renê Fraga
1 min de leitura

nodossauro

Enquanto algumas das mentes mais brilhantes do mundo trabalham para construir uma nave espacial para que os seres humanos usam para explorar seu universo.

O local onde os cientistas espaciais vagam, os dinossauros costumavam chamar de lar, de acordo com Ray Stanford, um caçador de dinossauros.

Stanford descobriu a pegada de Nodossauro no próprio quintal da NASA em campus do Centro de Vôo Espacial de Goddard. Funcionários da Nasa não estão divulgando a localização exata da impressão, temendo que alguém possa danificar ou tentar remover a faixa fossilizada.

O nodossauro, que tinha o tamanho de um tanque blindado e algumas protuberâncias ósseas, percorriam a área de cerca de 110 milhões de anos durante o período Cretáceo, que durou de cerca de 125 a 65 milhões de anos atrás.

Nodossauros eram herbívoros e este parecia estar se movendo rapidamente pela lama Cretácea, no qual permitiu ao seu calcanhar afundar profundamente no solo.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário