Chupacabra ou raposa mutante envenenada por radiação?

Renê Fraga
1 min de leitura

chupa-cabra-ucrania

Veterinários na Ucrânia estão lutando para identificar um animal ‘mutante’ que foi baleado por caçadores em uma área remota da ex-república soviética. 

Os moradores dizem que é o ‘Chupacabra’ que supostamente foi avistado algumas vezes nos últimos anos – que caça coelhos, cabras e animais domésticos.

Com a cor cinza, ‘presas’ e um pescoço comprido, o bicho tem pernas mais curtas na frente e se parece um pouco com um canguru, ao mesmo tempo, mostrando uma semelhança com um cão e uma raposa, dizem os que o viram.

Houve reclamações de que ele seria uma raposa ‘mutante’ que foi envenenado por radiação, enquanto outra teoria diz que  ele talvez seja um híbrido proveniente de uma planta Soviética que promovia testes em animais relativos aos produtos químicos ou de desenvolvimento de armas biológicas. 

"Uma suposta criatura teria escapado de um laboratório secreto", disse um comentárista.

"O animal não se parece com uma raposa ou um lobo, ou um guaxinim", disse Mikhail Ilchenko, vice-chefe do serviço de veterinária no bairro Mikhailovskoe, na Ucrânia.

"Eu nunca tinha visto tal animal antes. Mas, a julgar pelas presas, eu posso definitivamente dizer que é um predador. "

chupa-cabra-ucrania2

chupa-cabra-ucrania3

chupa-cabra-ucrania4

Daily Mail

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário