Fotos do rover Curiosity mostram OVNIs e anomalias em Marte

Renê Fraga
2 min de leitura

rover-curiosity

De acordo com internautas, Marte está praticamente cheio de aliens.

Desde que o Rover da NASA pousou no planeta vermelho há duas semanas, o Curiosity vem alimentado alimentando a curiosidade do mundo através de suas câmeras e já teria conseguido fotografar vários supostos OVNIs e outras "anomalias" na paisagem circundante.

De clássicos discos voadores a um dedo humano fossilizado, as imagens compartilhadas na rede estão enchendo os fóruns, sites e blogs de estranhas anomalias que podem trazer ou não um pouco de tempero alienígena para aqueles que adoram o tema.

Anomalia no Horizonte

nuvem-horizonte-marte

Quando o rover Curiosity mandou seu primeiro lote de fotos, um objeto, uma nebulosa distante, misteriosamente apareceu e depois desapareceu em imagens consecutivas do horizonte marciano.

Gritos de atividade alienígena ecoou em toda a Internet e deixou os cientistas da NASA perplexos em primeiro lugar. Eles finalmente decidiram que o objeto obscuro foi a nuvem de poeira levantada pelo veículo da superfície marciana.

Dedo Fossilizado

Um pedaço de cascalho marciano pode ser um dedo humano antigo, repleto de unha. (clique no link para lei mais a respeito)

Sapato ou Sandália

sapato-marte

Assim como o dedo. uma rocha outra rocha em Marte parece com uma sandália que alguém descuidadamente perdeu.

Animal Marciano

marte-animal

Seguindo a lógica do dedo fossilizado e do sapato alienígena, outra pessoa disse ter visto um animal extraterrestre. Observe bem pois é possível visualizar os olhos e a boca. Veja mais próximo:

marte-animal2

OVNIs no Horizonte

Além da estranha fumaça, outras pessoas descrevem como pontos brancos que voam ao redor perto do horizonte marciano. No entanto, os pontos não aparecem nas fotos originais lançadas dois dias antes, sugerindo que os pontos brancos foram adicionados dentro.

ovnis-marte

ovnis-marte2

ovnis-marte3

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
10 Comentários