Aviação Civil britânica continua a investigar relatos de OVNIs feitos por pilotos

Renê Fraga
1 min de leitura

ufo-mojave

Ao contrário do Ministério da Defesa, uma autoridade da Aviação Civil britânica decidiu continuar a recolher relatos de OVNIs.

Recentemente foi revelado que o Ministério da Defesa tinha fechado sua central de OVNIs e já não estavam mais olhando para os casos, um movimento que parece pôr fim as investigações oficiais sobre o fenômeno.

A Autoridade de Aviação Civil, entretanto, tem outras ideias e acredita que os casos de OVNIs relatados por pilotos ainda representa uma ameaça à segurança.

Um caso particularmente interessante ocorreu em 1985, quando o piloto David Hastings estava voando sobre o deserto de Mojave quando ele e seu co-piloto encontraram um objeto estranho que passou acima deles.

"Nós estávamos sentados e desfrutando do sol quando nós dois, de repente, vi esse disco no horizonte à nossa posição das 12 horas", disse Hastings. "Esta mancha de repente cresceu muito rapidamente até que vimos esta sombra enorme passar por cima de nós."

Huffington Post

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário