Ex-coronel da Força Aérea acusa EUA de acobertamento sobre OVNIs

Renê Fraga
1 min de leitura

massachuset-ufo

O ex-coronel da Força Aérea Charles Halt acusou o governo federal de encobrir informações sobre OVNIs ao envolver uma agência secreta criada para lidar com visitações extraterrestres.

O oficial da Força Aérea relatou suas observações de um estranho objeto que desembarcou em Rendlesham Forest em 1980 e fez as alegações de um acobertamento durante um discurso no  National Atomic Testing Museum.

Halt sustenta que uma agência governamental foi criada para suprimir informações sobre os visitantes extraterrestres. "Eu ouvi muitas pessoas dizerem que era a hora de o governo nomear uma agência para investigar", disse ele.

"Gente, existe uma agência que está investigando isso há anos e tem tido um papel muito ativo junto as agências de inteligência que, provavelmente, nem sequer sabem os detalhes do que acontece, uma vez que apenas coletam os dados e enviam. É assustador, não é?".

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários