Pós-graduado encontra trabalho como espantalho humano

Renê Fraga
1 min de leitura

espantalho-humano

Com o objetivo de complementar sua renda, Jamie Fox escolheu o emprego de ficar sentado em um campo e atuar como um espantalho humano.

A oportunidade apareceu depois de todos os métodos convencionais para evitar que os pássaros fizessem estragos numa plantação de colza em um campo de Norfolk, Inglaterra.

O garoto de 22 anos de idade, tem a tarefa de usar um casaco laranja e ficar sentado no campo faça chuva ou faça sol, enquanto soa um cowbell e toca um acordeão.

Ele ganha cerca de 250 Euros por semana por seus esforços. "Eu sento e leio um livro, mas sempre que vejo os pássaros, eu tenho que me levantar e assustá-los", diz ele.

"Eu tocava um cowbell e eu ainda tocava acordeão, mas não pareciam ter qualquer efeito sobre eles."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário