Você consegue viver sem enviar mensagens de texto?

Renê Fraga
1 min de leitura

mobile phone with SMS #2Em um mundo cada vez mais conectado aos telefones móveis, a tecnologia tem se tornado mais uma obsessão do que uma conveniência.

Um estudo recente revelou a extensão de nossa tendência de gastar tempo usando telefones móveis, ou mais especificamente, a propensão para o envio de mensagens de texto.

Mais de 90 por cento dos americanos possuem um celular, conectando a sociedade moderna mais do que nunca. Onde quer que você vá, é provável encontrar pessoas com mensagens de texto em seus telefones, mesmo andando na rua, em pé em uma fila de ônibus ou até mesmo assistindo a um funeral.

Em nenhum lugar (além do volante) parece ser um lugar inadequado para enviar uma mensagem de texto. A nossa obsessão com telefones celulares e mensagens de texto se tornou uma ‘epidemia’ como alguns têm sugerido?

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário