Promissores testes de DNA conduzidos em cabelos do Abominável Homem das Neves (Yeti)

Renê Fraga
1 min de leitura

yeti-pegada

Os resultados dos testes de DNA de várias amostras de supostos cabelos de Yetis indicam que os mesmos são de uma espécie desconhecida de primata.

As amostras de cabelo foram recuperados dentro de uma caverna pelo Dr. Igor Birtsev durante uma expedição na Sibéria, uma região conhecida por suas aparições do hominídeo elusivo.

Os testes foram realizados em diversas universidades e parecia indicar que os cabelos veio de uma criatura humana, que não é um Homosapien, mas relacionado mais com o homem do que um macaco.

"Nós tivemos 10 amostras de cabelo para estudar, e concluímos que eles pertencem a um mamífero, mas não um ser humano, e não são dos animais conhecidos para a área onde eles foram encontrados, como um urso, ou lobo, ou cabra ou qualquer outro animal", disse o professor Valentin Sapunov.

"Os testes foram realizados pelo laboratório de microscopia eletrônica e de laboratório de classificação genealógica molecular".

Testes de DNA no cabelo encontrado podem realmente provar a existência do Abominável Homem das Neves.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário