Homem aparece em seu próprio funeral no Brasil

Renê Fraga
1 min de leitura

funeral

Amigos e parentes de Gilberto Araujo ficaram surpresos quando ele entrou durante seu próprio funeral.

A série de estranhos acontecimentos começaram quando o irmão de Gilberto, José tinha sido pedido para identificar um corpo no necrotério da cidade de Alagoinhas, no nordeste do Brasil.

Convencido de que o corpo era de fato Gilberto, José fez arranjos para velório de seu irmão na casa de sua mãe. Durante o funeral, no entanto, a porta se abriu e Gilberto entrou sem saber o que estava acontecendo.

"Algumas pessoas desmaiaram e outros estavam tão assustados que fugiram quando ele chegou", disse um amigo da família. "Foi um grande choque".

Descobriu-se que o corpo que José tinha identificado era realmente o de Genivaldo Santos Gama, um homem que parecia muito semelhante a Gilberto.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário