Médiuns são submetidos a teste de leitura cega no Reino Unido

Renê Fraga
1 min de leitura

mediuns

Alguns médiuns do Reino Unido foram convidados a participar de um teste que visa provar suas habilidades.

Vários grandes nomes do campo, como Sally Morgan, Fry Colin e Acorah Derek foram convidados a participar. No entanto a maioria deles se recusou a fazê-lo com a exceção de Kim Whitton e Putt Patricia.

O teste foi realizado na Universidade de Goldsmiths, em Londres, e foi administrada por Chris French, Singh Simon e Michael Marshall.

Cada psíquico foi convidado a sentar-se atrás de uma tela e escrever uma leitura para cada um dos cinco assistentes voluntários.

Uma vez que isso foi feito, os assistentes foram convidados a olhar através das leituras e dar uma pontuação de precisão (até 10) com base em quão bem as leituras combinavam com o que eles tinham realmente pensado.

Os resultados retornados tiveram pontuação média de cerca de 3, um número que foi considerado estatisticamente insignificante e insuficiente para provar que um dos médiuns realmente tinha sido capaz de ler a mente dos voluntários.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário